Trocas e Devoluções na Brasil de Coração
Conheça o Portfólio da Brasil de Coração com diversas entregas realizadas por todo o Brasil, sempre com carinho e dedicação para entregar móveis com qualidade e sofisticação para o seu ambiente.

Código de defesa do consumidor
Com base no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras efetuadas fora do estabelecimento comercial (internet, por exemplo), o Cliente tem até 7 (sete) dias corridos para desistência da compra, devendo avisar de imediato ao fornecedor caso se arrependa.
Motivos de troca ou devolução:
- A simples desistência ou arrependimento da compra;
- O produto veio diferente do que foi comprado;
- O produto veio com defeito de fabricação;
As solicitações de desistência apenas serão aceitas diante das seguintes condições:
- O Contato com o nosso SAC deverá ser feito em no máximo até 7 dias após o recebimento do produto.
- A Mercadoria deve ser devolvida a Brasil de Coração devidamente embalada, com a embalagem original, e completo com quaisquer manuais e acessórios pertencentes a mesma.
- Não serão aceitas mercadorias nas quais forem constatados sinais de uso ou violação/avaria no produto ou na embalagem.
Procedimento para solicitaçao de troca ou devolução:
- Para efetuar uma troca ou devolução, certifique-se que o pedido esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega;
- Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail sac@brasildecoracao.com solicitando a troca ou devolução e informando o motivo;
- Nossa central de atendimento irá avaliar a solicitação e retornará em até 72 (setenta e duas) horas úteis passando as devidas orientações;
- Prepare o produto para transporte utilizando uma embalagem reforçada, garantindo que não ocorra nenhuma avaria de transporte em seu retorno. O produto deverá vir acompanhado de embalagem original, nota fiscal, acessórios, lacre original do fabricante e sem indícios de uso.
- Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto irá passar por uma perícia para avaliar se existe indícios de mau uso, avarias ou gastos;
- Ao ser aprovado, nossa central de atendimento irá retornar com as opções no caso de troca ou solicitando informações para reembolso para os casos de devolução.
ATENÇÃO
- O direito assegurado da desistência da compra leva a restituição dos valores pagos, porém assegura ao fornecedor o direito de receber sua mercadoria de volta ilesa, em perfeitas condições de revenda.
- Toda mercadoria retornada passará por rigorosa avaliação sobre a reclamação recebida.
- Após análise, se não forem encontrados defeitos (em casos de devolução) ou se uma das condições de desistências for descumprida, a Brasil de Coração se reserva ao direito de negar as solicitações, reenviando os produtos ao consumidor, juntamente a um resultado da avaliação executada, sem restituição de valores, considerando o processo de devolução cancelado.
- A retirada do produto deverá ser feita no mesmo endereço da entrega, por uma de nossas transportadoras parceiras, que apenas aceitarão a carga devidamente embalada.
- Confira cuidadosamente as dimensões do local destinado ao móvel e do seu trajeto em sua residência, levando em consideração suas medidas (já informadas no descritivo do site).
- Não aceitamos devolução de peças produzidas sob medida ou fora dos nossos padrões.
- Todos os produtos são produzidos artesanalmente, podendo apresentar ligeiras variações (até 2cm) em suas medidas.
- Nossas transportadoras parceiras não se responsabilizam por montagem/desmontagem de produtos, transporte por escadas/elevadores ou guincho/guindaste.
Política de reembolso
- Para os casos de devolução, o reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento realizado no pedido original.
- Nos casos de pagamento com boleto ou depósito bancário, o valor do produto devolvido será depositado na conta do titular da compra (a ser informada) em até 10 (dez) dias úteis;
- Nos casos de compra por cartão de crédito ou débito o prazo e forma de reembolso depende do emissor do cartão, sendo que a solicitação de cancelamento será feita em até 10 (dez) dias úteis;
- Nos casos de compra por meio de intermediador de pagamentos (como PayPal, PagSeguro, Mercado Pago, PayU), o prazo e forma de reembolso depende do intermediador, sendo que a solicitação de cancelamento será feita em até 10 (dez) dias úteis.
Recusa do produto no ato da entrega
Caso perceba que a embalagem do seu produto esteja violada, que o produto esteja avariado ou o mesmo veio em desacordo com o pedido, recuse-o imediatamente no momento da entrega.
Central de atendimento
E-mail: sac@brasildecoracao.com
Fone: (44) 3024 5006